Barbosa Ferraz: Ana Dametto – Muito amor e dedicação para atender bem seus clientes

27 de fevereiro de 2012 13:14Comentários desativados

Ana Maria Dameto, moradora do distrito de “Pocinho” em Barbosa Ferraz passa boa parte do seu dia em seu Sítio, apaixonada pela gastronomia, ela tem dedicado seu tempo à atividade que além de lhe trazer muita satisfação pessoal ainda ajuda nos rendimentos da propriedade da família.

Ali rodeada por suas “panelas e formas”, em um ambiente de muita higiene, ela se põe a preparar diferentes tipos de “pães, doces, tortas e o famoso pão integral da Ana, que é carro chefe da cozinha”.

Na rotina de criar novos produtos para atender a demanda, Ana divulga seus produtos através da Internet, usando já algum tempo sua página no Facebbok e E-mail para divulgar e atender seus muitos clientes, que vem aumentando a cada dia.

Tudo começou quando Ana que era funcionária pública municipal decidiu deixar o emprego e se dedicar a sua família e, o que realmente a fazia feliz, o que além de trazer uma grande satisfação pessoal, se torna hoje em Barbosa Ferraz uma excelente opção de ter em casa uma boa alimentação, com produtos caseiros e feitos com muito carinho e higiene.

Entre os muitos produtos feitos por Ana estão: pão caseiro, pão de forma com ervas finas, roscas doces com ou sem recheio, massas de macarrão frescas, capeleti e ravióli, fatias húngaras, pãezinhos com recheios de creme, cuque, bolos de fubá com goiabada. Na propriedade Ana ainda produz sabão liquido de álcool, de barra e amaciante de roupas. Após receber os pedidos, quando não os tem prontos, os prepara e entrega pessoalmente os pedidos na casa do cliente.

Além de tudo isso, Ana não se cansa e ainda arranja tempo para quando solicitada atender a solicitações de Assessoria doméstica, pois ela vai até a casa de seus clientes, para em ocasiões especiais, cozinhar para seus convidados; leva alguns utensílios elétricos e uma ajudante pra deixar a cozinha organizada após o serviço.

Quem agradece a dedicação de Ana são seus muitos fregueses, que aumentam a cada dia.

Contatos: (044) 9928-6880/8821-5737/8819-1944

Facebook: Ana Maria Dametto

E-mail: hannamarry-barros@hotmail.com

Comente a notícia