Grave acidente em Roncador deixa médico do Pronto Socorro de C.Mourão ferido

29 de setembro de 2013 13:06Comentários desativados
imagem do SOS Roncador

imagem do SOS Roncador

O grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (29) por volta das 10h00min na PRE-239, na altura da curva do Cateto, a 5 km de Roncador. Vários ocupantes de uma caminhonete modelo FORD/RANGER, placas AAL-5004 de Campo Mourão ficaram feridos.

O condutor, segundo informações, era o Médico Dr. Vagner que é ortopedista e reside em Campina da Lagoa, vinha com sua família, sentido Nova Cantú para Roncador.

No veículo, além do motorista, havia mais quatro pessoas, entre elas o pai do médico, que foi arremessado para fora do veículo e sofreu ferimentos graves na cabeça.

De acordo com informações, o médico que também trabalha no Pronto Socorro de Campo Mourão, sofreu várias fraturas e foi socorrido junto com as outras vítimas para o Hospital Municipal de Roncador. O médico foi, após os primeiros atendimentos, encaminhado para Campo Mourão.

Dr. Vagner também presta serviços no município de Roncador e reside no município de Campina da Lagoa. O acidente teria acontecido após o veículo rodar na pista, sendo que logo em seguida capotou.

 

Comentários no Facebook