Homem é assassinado com tiro na cabeça em Barbosa Ferraz

30 de novembro de 2011 10:55Comentários desativados

Durante esta madrugada de quarta-feira (30) em Barbosa Ferraz, por volta das 06 horas, moradores do conjunto Mário Pinheiro Costa, próximo ao Ginásio de Esportes de Barbosa Ferraz, encontraram uma pessoa caída, que aparentemente estava sem vida. Os policiais militares do destacamento de Barbosa Ferraz deslocaram até o local e encontraram caído no meio do canteiro central da Avenida Paraná, próximo ao trevo, o corpo de Odílio Pereira Dutra (49), pessoa muito conhecida na cidade pelo apelido de “Dilão”. Segundo informações dos policiais a vítima já estava sem vida e apresentava algumas lesões na parte superior da cabeça, não sendo possível precisar se estas lesões foram provocadas por disparo de arma de fogo ou algum golpe com outro objeto.

“Dilão” morava na Rua Ceará, na entrada para a Vila Operária; trabalhou muitos anos como saqueiro e era visto constantemente em bares pelo centro da cidade, se tratando de uma pessoa bastante conhecida por todos no município.

A polícia civil esteve no local para fazer o levantamento e encaminhou o corpo para o IML de Campo Mourão, que confirmou que a vítima foi realmente assassinada com um tiro na cabeça,  (Provavelmente Calibre .32). Agora a polícia civil investiga o caso.

Os comentários estão fechados