Acidente na BR-376 tira a vida de 4 da mesma família, vítimas eram parentes de barbosense

3 de maio de 2013 13:20Comentários desativados

1367420381

Um grave acidente na região de Tibaji-PR, nesta quarta-feira, 01 de maio, tirou a vida de vários membros de uma mesma família, parentes de uma ex-moradora de Barbosa Ferraz.

Uma mulher de 29 anos foi a única sobrevivente do carro em que ela estava após a colisão na BR 376. Os três adultos e duas crianças, todos da mesma família estavam em um GM Classic com placas da cidade de Ventania.

As vítimas eram sobrinhos de Maria Aparecida da Silva (que não estava no veículo), irmã do policial militar de Barbosa Ferraz Cicero e do empresário “Zezinho do mercado”, e que reside no mesmo Sítio onde moravam as vítimas, na comunidade de Alto do Amparo, região de Tibaji.

“Foi muito triste, não sabemos como realmente aconteceu o acidente, mas o estranho é que o caminhão ficou tombado na contra-mão e o que parece é que o caminhoneiro pode ter tentado uma ultrapassagem, mas não temos certeza disso.” Comentou o PM Cícero que viajou à Tibaji para o velório.

Eles estavam retornando de Ponta Grossa, onde participaram de uma festa de aniversário e o veículo em que estavam bateu de frente, contra um caminhão carregado com soja. O acidente ocorreu próximo a uma curva da rodovia no trecho que passa pela cidade de Tibagi.

Eliane Aparecida da Silva, única sobrevivente, foi atendida e encaminhada em estado grave a um hospital em Ponta Grossa. Já o menino de seis anos, a menina de cinco anos, Juliano Dalzoto Horst, de 27 anos, e Maria Bueno Dalzoto, de 65 anos, sogra da barbosense, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Com a violência da colisão o caminhão tombou. O motorista do caminhão não se feriu.

2687

Foto TB

Os comentários estão fechados