Homem é preso após Polícia de Campina da Lagoa encotrar pé de Maconha de 2 Metros em sua casa

6 de março de 2013 19:17Comentários desativados

Um pé de maconha de mais de 2 metros foi encontrado nos fundo de uma casa no bairro São Francisco em Campina da Lagoa.

A Policia Civil de Campina da Lagoa sob o comando do Delegado Mario Sérgio Bradock prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e crime ambiental na noite da última terça feira (05).

Após varias denúncias, de que em uma antiga escola no Bairro São francisco, na Zona Rural de Campina da Lagoa, havia sido invadida por um casal e que ali estavam morando com suas duas filhas, onde havia maconha plantada, o Delegado Bradock acompanhado do investigador da Policia Civil Edno se deslocou até o local para verificar a veracidade da informação, ao chegar ao local encontraram nos fundos da escola (residência), um pé de maconha com mais de 2,5m de altura. No momento da chagada estava em casa somente uma mulher que disse que o pé de maconha era de seu marido.

Depois de algum tempo esperando chegou Joaquim José de Oliveira, vulgo “Quim”, e para piorar a situação que já não era boa, o homem estava com uma caça, um porco do mato já abatido, um facão, pólvora e chumbo, momento que foi dado de voz de prisão, sendo que após ser preso, disse ao delegado que ao avistar a viatura havia escondido uma espingarda no mato, mostrando o lugar onde tinha escondido. Na casa foi encontrado também seis pássaros silvestres mantidos em cativeiro. Joaquim foi atuado em flagrante por tráfico, porte ilegal de arma e crime ambiental, sendo encaminhado para Delegacia local onde se encontra detido.

(Inf. Ruderson Ricardo)

Facebook - Comente a notícia