Moradores de Corumbataí do Sul fazem protesto ( Vídeo)

24 de outubro de 2011 23:28Comentários desativados

Alguns moradores da cidade de Corumbataí do Sul (A cerca de cinquenta Km de Campo Mourão) resolveram fazer um protesto na última semana, onde reivindicam melhorias na malha asfáltica do município.

Segundo informações dos moradores, os prejuízos causados aos usuários das vias urbanas são constantes e a maioria das ruas da cidade estão em situação de calamidade.  Alguns moradores do município que participaram do protesto, disseram ter a informação de que já existe o recurso para a melhoria, mas que esse dinheiro ainda não foi usado para tal fim.

Cansados de esperar uma solução, resolveram fechar uma rua da cidade e atear fogo em pneus, na tentativa de chamar a atenção das autoridades locais para o problema. Outro problema apresentado pelos manifestantes é sobre um trecho de asfalto que foi concluído recentemente e já apresentou uma enorme cratera e nesse caso a empresa que executou a obra deveria ser responsabilizada.

A Polícia Militar de Corumbataí do Sul esteve no local para tentar acalmar os ânimos dos manifestantes. Até o momento o prefeito Osney Picanço não se pronunciou publicamente sobre o caso.

O Site está a disposição das autoridades locais que desejarem se manifestar sobre o assunto.

Os comentários estão fechados